Olhando por cima do título da postagem, parece que não tem nada a ver, não é mesmo?
Mas se você assistir atentamente o vídeo no final desta postagem você ficará surpreso com as realidades que nele contém.
Antes disso, vamos saber um pouquinho sobre Moloque / Moloch
Moloch significa “Rei”, em uma tradução geral para a
língua portuguesa. De acordo com os relatos bíblicos, os seguidores de Moloch (ou Moloque, em português), ofereciam os seus filhos em
sacrifício ao deus.
Moloch
Da Wikipédia
Moloch ( / m oʊ l ɒ k / ; Masorético : מֹלֶךְ , molek ; do grego : Μόλοχ , Latina : Moloch ; também Molech ou Molek ) é um nome ou um termo que aparece nas bíblicos Hebrew várias vezes, principalmente no livro de Levítico . A Bíblia condena veementemente as práticas associadas a Moloch, práticas que parecem ter incluído o sacrifício de crianças .
Características da adoração
De acordo com as Escrituras, os povos amorreus, por volta de 1 900 a.C., adoravam Moloque. Segundo o antigo testamento da Bíblia, nos rituais de adoração, havia atos sexuais e sacrifícios de crianças. Estas eram jogadas em uma cavidade da estátua de Moloque, onde havia fogo que consumia assim a criança viva.[2] Tal fogo seria ao mesmo tempo purificador, destruidor e consumidor.
A aparência de Moloque era de corpo humano com a cabeça de boi ou leão, e no seu ventre havia uma cavidade em que o fogo era aceso para consumir sacrifícios. Muitas pessoas o adoravam, porém com o fortalecimento do povo hebreu e de outros reinos, tais povos foram desaparecendo, deixando o costume dessa adoração.
Tradicionalmente, Moloch é entendido como se referindo a um deus cananeu . No entanto, desde 1935, os estudiosos têm debatido se o termo se refere ou não a um tipo de sacrifício com base em um termo semelhante, também escrito mlk , que significa "sacrifício" na língua púnica . Esta segunda posição tem se tornado cada vez mais popular, mas continua contestada. Entre os proponentes desta segunda posição, continua a controvérsia sobre se os sacrifícios foram oferecidos Baal ou outra divindade, e se eles eram um costume religioso israelita nativo ou uma importação fenícia.
Desde o período medieval , Moloch costuma ser retratado como um ídolo com cabeça de touro e mãos estendidas sobre o fogo; esta representação leva as breves menções de Moloch na Bíblia e as combina com várias fontes, incluindo relatos antigos de sacrifícios de crianças cartagineses e a lenda do Minotauro . Também é representado como uma coruja, assista esse vídeo aqui: Culto da Coruja da Bavaria
"Moloch" foi usado figurativamente em referência a uma pessoa ou coisa que exige ou exige um sacrifício muito caro. A vida de criancinhas inocentes. Os pais entregavam seus filhos no colo de Moloch e pediam dádivas (presentes) em troca.
Aqui coloco um trecho de uma oração / invocação dos satanistas ao deusmônio Moloch ou Moloque:
ORAÇÃO SATÂNICA A MOLOQUE –
ATENÇÃO! - Leia somente se você tiver uma ligação com o
Senhor Jesus Cristo. Não leia em voz
alta e também não deixe que esta oração, que deixei incompleta, fique ecoando
na sua mente.
Moloch, tu és o guardião e impiedoso rei de Sheol, eu ,
invoco os teus purificadores fogos! Em nome de Satã, eu invoco a tua força
infernal, ó senhor do país das infinitas lágrimas e tristezas! Moloch deixe o
teu fogo anticósmico envolver-me e queimar toda a suja luz do deus (aqui o satanista refere-se ao verdadeiro Deus criador Jeová)
que enfraquece o meu espirito! Deixe tuas vorazes e anticosmicas chamas
penetrarem nas profundezas da minha alma e trazerem a caótica força no meu
sangue, de modo que esta percorra continuamente e acorde-me para a vida!
Moloch, ó poderoso governante, que do seu trono incendeia e destrói promovendo
o holocausto dos deuses e, que em nome de Satã queima
os anjos (criancinhas) cósmicos transformando-os em cinzas negras, ouça a minha
invocação! Ó cruel senhor da maldade, a tua eterna sede somente pode ser
saciada pelas lágrimas dos fracos, e tua eterna fome somente pode ser saciada
pelas almas das crianças. Deixo a minha escura
alma encontrar o brilho caótico em teu nome e se tornar tua potencia infernal!
Purifique-me, ó impiedoso Moloch. Continua... ( por motivos óbvios não coloquei aqui a invocação
na íntegra ).
Agora assista o vídeo que está relacionado ao título desta postagem