As escolas de samba passaram a criarem enrredos e também alas e carros alegóricos que mostram um enorme desrespeito para com o nosso Deus, criador e salvador Jesus Cristo.
Interessante que a maioria dos "patronos", presidentes, dirigentes, carnavalescos e integrantes em geral, quando perguntados sobre a sua fé logo mostram o crucifixo pendurado em um grosso cordão de ouro e dizem ser "cristão, católico apostólico romano".
Mas não se sabe como concordam em apresentarem em suas agremiações, cenas e fantasias e carros alegóricos com ostensiva adoração ao Diabo.
Essa é a maior alefgria do mundo, ver Jesus, o cristo, morto. |
"Mas, ai da terra e do mar, pois o Diabo desceu até vocês! Ele está cheio de fúria, pois sabe que lhe resta pouco tempo".
Apocalipse 12:12Qual será o destino desses que adoram (servem) a Satan ? Será que ele também tem prometido uma vida eterna no lugar onde ele irá governar? Muitas dessas pessoas na realidade, estão participando disso tudo sem ter a menor preocupação porquê não acreditam que o Diabo existe e que morreu acabou tudo, por aqui.
A Bíblia Sagrada nos afirma que Deus preparou o lago de fogo para Satanás e seus anjos e todos os homens que candidatam a ir para lá. A palavra anjo tem como significado: mensageiro; Raciocinem comigo, quando um evangélico veste uma camiseta com a inscrição Jesus Te Ama ele está levando a mensagem de Jesus Cristo; quando distribui folhetos evangelisticos, está difundido a mensagem de Jesus Cristo; ao fazer um culto ao ar livre está dando louvores a Deus e propagando o evangelho de Jesus Cristo. Sendo assim estão cumprindo o ministério de anjo (mensageiro) e se forem fiéis até o fim terão o paraíso.
Agora me digam se os que amam o Diabo, acreditam nas suas promessas e fazem a sua vontade e até aqueles que participam desses "cultos" a Satan usando a desculpa de que o Diabo/Satan não existe que final terão se não abrirem os olhos e sairem das trevas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca utilize palavras torpes ou pejorativas e nem palavras ofensivas e nenhuma classe social ou entidades públicas ou privadas.