quinta-feira, 13 de junho de 2013

PREPARE-SE ! JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO

A vida deste homem, pode ser idêntica com a sua...

Dinheiro, droga, prostituição, balada e outras coisas mais
          O amor ao dinheiro, o uso de substâncias alucinógenas, bebidas alcoólicas, drogas    e o sexo indiscriminado têm sido a causa de muitos males ao homem.  Em geral, isso tem causado separações conjugais, assassinatos, depressão e AIDS;  causa a morte do corpo e também do espírito.  
          Jesus Cristo disse: " Aquele que crer em mim, ainda que esteja morto viverá. " ora, se é dessa maneira, que mal pode acontecer com aqueles que crerem nessa promessa ?  Muitos acreditam em tantas outras coisas que não apresentam uma promessa tão grande, e no entanto acabam morrendo sem saber que destino tomará a sua alma / espírito.   Seria melhor e por motivo de demonstração de inteligencia aceitar o plano de salvação criado por Deus, o Altíssimo, em que consiste em o homem aceitar Jesus Cristo como seu salvador e ter a certeza de que não morrerá, mas que viverá eternamente em uma dimensão celestial ao lado de Deus Todo-poderoso. " O corpo volte ao pó do qual foi formado e o espírito volte à Deus, que o criou. "

Assista este vídeo e repense como está a sua vida.


Se você achou interessante ou mesmo engraçado, compartilhe este link aliancadepast.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca utilize palavras torpes ou pejorativas e nem palavras ofensivas e nenhuma classe social ou entidades públicas ou privadas.