terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Marcha para Satanás: Capitais brasileiras marcam evento satânico para afrontar cristãos

                  Enquanto muitos entendem como liberdade de expressão, para cristãos um evento programado para o mês de janeiro de 2016 surge como afronta a Deus e ao cristianismo. Várias capitais brasileiras marcaram, por meio de redes sociais, um evento denominado de “Marcha para Satanás”, uma versão satânica da Marcha Para Jesus, realizada todos os anos por evangélicos.

Imagem na capa do evento insulta católicos ao mostrar
quadro da Santa Ceia com o diabo ao centro
Páginas do evento foram criadas no Facebook e em São Paulo, mais de 15 mil pessoas confirmaram presença no ato que acontece no dia 17 de janeiro na Avenida Paulista. Na descrição do evento, fica claro o objetivo de afrontar cristãos evangélicos e católicos. “Neste momento em que a bancada ‘evanjegue’ tenta dar um golpe teocrático, a Marcha para Satanás nunca foi tão necessária! Irmãos, mais uma vez chega a hora de marcharmos nas ruas em glória a nosso pai, Satanás”, diz o texto.
Segundo os administradores da página, dia 17 de janeiro será um dia de adoração a Belzebu. “Para não dizer que estamos copiando a Marcha Para Jesus os participantes da Marcha Para Satanás estão proibidos de pregar ódio contra homossexuais, mulheres, trans, ao invés disso vamos nos acariciar e beber”, afirmam os organizadores. A página diz que o evento vai exigir que Jair Bolsonaro, Eduardo Cunha, Marco Feliciano e Silas Malafaia cometam suicídio.
A página afronta os católicos com a foto de capa onde foi colocada a imagem da Santa Ceia com satanás ao centro, no lugar de Jesus. Dezenas de pessoas teceram comentários de apoio ao evento, além de críticas e imagens criminosas contra o cristianismo, numa demonstração clara de intolerância religiosa.
Muitos internautas também acessaram a página para deixar mensagens cristãs e protestar contra o evento. “Jesus morreu na cruz, se entregou por cada um de vocês... Enquanto satanás veio só pra matar, roubar e destruir...E fica aí um recado... ‘as portas do inferno, não prevalecerão contra a igreja do senhor’... Ficou duvidas??...”, postou um internauta. “Não vim aqui para julgar ninguém ou dizer que todos vão queimar no inferno porque eu de jeito nenhum tenho o direito de julgar ou decretar alguma coisa nesse mundo, mas uma coisa que eu e muitas pessoas que servem a Jesus pedimos respeito a nossa crença”, escreveu outro.
Além de São Paulo, tem páginas do evento na mesma data em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca utilize palavras torpes ou pejorativas e nem palavras ofensivas e nenhuma classe social ou entidades públicas ou privadas.