domingo, 1 de setembro de 2013

GAYS INVADEM IGREJA EVANGÉLICA E SE BEIJAM DURANTE PREGAÇÃO DO PASTOR MARCO FELICIANO




  Ativistas gays invadem igreja evangélica e se beijam durante culto; Foto gera revolta no Facebook.
O pastor Marco Feliciano continua sendo alvo de protestos por causa da sua permanência na Comissão de Direitos Humanos. As manifestações, em sua maioria liderada por ativistas gays, acontecem inclusive em igrejas pelas quais Feliciano passa.

Parte dos protestos contra o parlamentar, uma foto que mostra duas mulheres se beijando dentro de uma igreja evangélica em Belém durante uma visita do deputado tem causado polêmica entre apoiadores e críticos do parlamentar.

A foto, que começou a circular nas redes sociais no domingo, foi tirada no interior Centro de Convenções no final da pregação do pastor Marco Feliciano, quando os repórteres invadiram a frente do palco para fotografias.

Apoiadores de Feliciano manifestaram indignação com o beijo homossexual dentro da igreja, classificado por eles como um ato de desrespeito.

- Vejam o absurdo, os ativistas gays realmente não merecem nenhum respeito! O local de culto é protegido por nossa constituição federal, mesmo assim eles não respeitam… estamos em guerra! – escreveu um apoiador do pastor ao republicar a imagem, segundo o Terra.

Porém, a imagem motivou também novas declarações contra Marco Feliciano, sendo republicada também como forma de protesto contra o deputado.

- Parabéns às duas garotas que foram lá demostrar o amor que uma sente pela outra, que é o mesmo que Jesus prega em toda a Bíblia, não o ódio que é pregado por alguns, como Feliciano – escreveu um crítico do parlamentar.

Nota do administrador:   

Este crítico do pastor Marco Feliciano, está totalmente enganado a respeito do amor pregado por Jesus Cristo, que falava, praticava e ordenou-nos para que amemos uns aos outros como Ele nos amou e continua amando. Porém, este amor é o amor ágape ( amor de Deus ) e o philos ( amor fraternal ) e não o amor eros; no caso das duas mulheres elas estão se beijando na boca, um beijo de língua, beijo característico de amor sensual, preparatório, para despertar ou aumentar o ardor entre os dois amantes; que logo estarão completando esse beijo preliminar com a prática do sexo ( coito ).

De Acordo com o Grego a Palavra Amor é Definido em Quatro Tipos:

1º ) Ágape ---> Amor em grego moderno, o termos'agapo significa eu te amo. A palavra agapo é o verbo I love. Geralmente, refere-se a um puro, ideal tipo de amor ao invés de a atração física sugerida pelo eros.
            Ágape - Indica uma escolha para servir a Deus, amar ao próximo, aceitar o outro sem esperar nada de volta.

2º ) Philos --> Um virtuoso desapaixonado amor, era um conceito desenvolvido por Aristóteles. Inclui lealdade para com seus amigos, familiares e comunidade, e exige força, a igualdade e a familiaridade. Philia é motivada por razões práticas; uma ou de ambas as partes beneficiarem da relação. Também pode significar "o amor da mente".
     Philos - Refere-se à estima e afeição refletidas no amor e na preocupação que os amigos têm uns para com os outros.

3º Eros --> É amor apaixonado, com o desejo sensual E saudades. A palavra grega erota significa amor. Platão refinado sua própria definição. Embora eros seja inicialmente sentido por uma pessoa, com a contemplação torna-se uma apreciação da beleza dentro dessa pessoa, ou mesmo se torne apreciação da beleza própria. Eros ajuda a alma recordar conhecimento de beleza física. Amantes e filósofos são todos inspirados a procurar pela verdade no eros. Algumas traduções o descrevem como "Amor do corpo".
     Eros - Descreve o Amor cheio de apetite e egocêntrico, incluindo o desejo sexual e as necessidades físicas. Os desejos da carne.

4º Stergos --->  É o afeto natural, como o que se sente pelos pais, e pais para filhos.

 Stergos - Sugere afeição, especialmente entre membros da família.

Simplificando o sentido de cada um:

Ágape - Amor Incodicional

Philos – Amizade

Eros - Físico,Sexual

Stergos - (storge) - Familiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca utilize palavras torpes ou pejorativas e nem palavras ofensivas e nenhuma classe social ou entidades públicas ou privadas.