quinta-feira, 7 de maio de 2015

Pr.Caio Fábio revela-se a favor do aborto e do casamento gay em entrevista a Luciana Gimenez



TEM ´TITULO DE PASTOR, MAS NÃO AGE COMO TAL
A entrevista de Caio Fábio à apresentadora Luciana Gimenez na noite de ontem, 05 de maio, começou já com uma crítica do reverendo à prática que muitas igrejas adotam, em semelhança com a Igreja Católica, da confissão de pecados a um terceiro.
“Se [a igreja] virar uma instituição de confessionário, introduz-se poder de alguém sobre outro alguém, e começa também a hipocrisia. Melhor a gente lidar de amigo para amigo, e abrir o coração”, disse Fábio já em sua primeira resposta.
Luciana Gimenez afirmou que sempre ouviu falar de Caio Fábio como alguém “diferenciado, um pastor de mente aberta, que fala o que pensa” e sempre ligado a “polêmicas”, e o questionou se era isso mesmo. A resposta de Caio Fábio foi positiva: “Eu falo o que eu penso. Não tem problema em relação a absolutamente nada. Não vejo razão para estar aqui no planeta Terra escondendo o que eu penso”.
Confira abaixo, respostas de Caio Fábio sobre temas diversos ligados à fé

Pecado

“A gente peca o tempo todo. A gente tem que parar de viadagem, de frescura. Nós somos pecadores, pensamos o que não devemos”, disse Caio Fábio. Luciana o interrompeu para perguntar se trair em pensamento é um pecado, e o reverendo foi objetivo: “É pecado. Se eu tenho uma relação contigo, sou casado contigo, e começo a desejar tua melhor amiga, ou uma amiga nossa em comum, com avidez, tem alguma coisa errada no meu coração, primeiro para contigo – porque seu eu te amasse como mulher de verdade, eu ficava meio selado para as outras alternativas”, afirmou.


Neopentecostais

“Nós estamos lá [na Nigéria] protegendo essas crianças desses pastores e dessas igrejas, que dizem o seguinte: criança que faz xixi nas calças, gosta de jogar futebol, tem um pesadelo à noite ou chora e quer ir para a cama do pai ou da mãe, está possessa de espírito de bruxo. E quem diz isso são pastores neopentecostais. E aí, a cura: ‘Me dê três meses do seu salário, e eu liberto seu filho do espírito ‘bruxificante’ que está nele’. O cara tem oito, nove, dez, onze filhos, ele vai abrir mão de três meses do salário para libertar, sendo que na cultura nigeriana, a coisa do indivíduo bruxo é um fato apavorante na cabeça deles. Todo mundo tem medo disso. Conclusão: eles botam o filho para fora de casa ou entregam o filho ao pastor. A gente já encontrou criança acorrentada, criança vivendo sob tirania de pedófilos, de pastor maluco. São centenas. A gente tem um orfanato, tiramos a criança da tutela desses pastores dominadores malucos. O governo apoia”, revelou Caio.

Dízimo

“A gente precisa de doação e de dinheiro para fazer tudo, não só um negócio como esse aqui da RedeTV!, mas as ações que a gente realiza hoje no nordeste brasileiro, ou na Nigéria, ou no Senegal […] Admitir essa necessidade [de doações] é uma coisa. Viver para criar estratagemas para provocar as pessoas nesse sentido, e pior do que isso, dizer que se alguém não der [o dízimo] está sob maldição divina, os bens vão ser devorados, o gafanhoto migrador vai comer tudo, a vida vai virar do avesso, e você nunca mais será bem-sucedido em nada, aí é trabalho de ‘bruxificação’ de almas incautas, é exploração do próximo. Associar isso com uma barganha com Deus é nojento”, criticou Caio Fábio. “É espontâneo. No Novo Testamento, tudo é espontâneo”, acrescentou.
              Segundo o raciocínio do pastor Carlos A. Neto, Deus diz àqueles sacerdotes que quem não entrega a Ele os dízimos e as ofertas alçadas, o estão roubando e estão sendo amaldiçoados por isso. vejam Ml. 3.9 A seguir o Senhor Deus diz que recompensaria todos os que lhe entregassem o dízimo, de maneira assombrosa.  Ml 3.10 - " Trazei, portanto, todos os dízimos ao depósito do Templo, a fim de haja alimento em minha Casa, e provai-me nisto”, assegura o SENHOR dos Exércitos, “e comprovai com vossos próprios olhos se não abrirei as comportas do céu, e se não derramarei sobre vós tantas bênçãos, que nem conseguireis guardá-las todas.  11 - " Também impedirei que pragas devorem as vossas colheitas, e as videiras nos campos não perderão o seu fruto!”, promete Yahweh dos Exércitos.  Ora, se Deus disse: "Provai-me nisto" e Ele não mente, não muda e não morreu,  todos os que são chamados povo de Deus ou filhos de Deus e sonegam o dízimo, estão roubando a Deus até os dias de hoje.  podem estar também sob maldição divina e terem dificuldades em suas vidas.  Em consequência, a promessa de Deus em abençoar sem medida, aos dizimistas ainda vale.


Casar virgem

“Eu acho que as pessoas têm que decidir escolher o que elas querem. Não tem que ter tirania em nenhuma direção. Tem que haver bom senso. O que se relaciona ao que aconteceu comigo (abuso sexual na infância) é um padrão totalmente anômalo, que não quero para os meus netos. Foi um acontecimento totalmente inusitado. Não é normal, é estranho, poderia ter gerado um produto muito esquisito. Graças a Deus não produziu um tarado, um maluco, um fixado nisso. Poderia ter acontecido. Não é uma recomendação [expor crianças ao sexo precocemente]. Se for tirânico, produzirá gente sexualmente culpada, neurótica e angustiadamente ‘sexualizada’ pela espera. O efeito, às vezes, é contrário”.
           O pastor Carlos A. Neto entende que é difícil para as pessoas não crentes/evangélicas nos tempos modernos, casarem virgens.  No entanto, para os jovens evangélicos é extremamente recomendável casar virgem.  Principalmente para os que nasceram dentro de famílias evangélicas, por obedecer os preceitos e ensinamentos da Bíblia Sagrada.



 
          
 Pastor Carlos A. Neto: " Caio Fábio ainda diz ser favorável que cada um decida-se quanto ao aborto.  e quanto ao casamento gay. ele tem  pensamento semelhante, cada um decide a sua vida. Embora ele diga que não celebra casamento de pessoas do mesmo gênero, como pastor ele não deveria manifestar publicamente essa opinião.   O coitado perdeu o foco, a visão espiritual - se algum dia teve - e está sendo usado pelo Diabo, como marionete e sendo ridicularizado por crentes e mundanos." 

ATENÇÃO !!!  ANTES DE COMENTAR ASSISTA A CADA UM DESSES
PEQUENOS VÍDEOS.  Para não cometerem engano. 😉                                                                                
Assista, no vídeo abaixo, a íntegra da entrevista de Caio Fábio ao Luciana By Night:

 

14 comentários:

  1. ninguem comentou no seu blog... ele é irrelevante... um cocô!!!

    ResponderExcluir
  2. esse ai deve ser um seguidor cego do herege caio fabio.

    ResponderExcluir
  3. engraçado muitos criticam o Caio Fabio talvez ele não seja perfeito mas existe uma enorme porcentagem de gente dentro da igreja estou dizendo lideres que aprontam por trás muito mais do que ele diz abertamente.
    Por que essas pessoas não são questionadas tb? simples pq todas elas fingem uma boa parte do seu tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porq existem lideres q fazem por detras,isso justifica heresias do Caio,me poupe,vai estudar a biblia.

      Excluir
    2. Vai estudar a bíblia vc animal estupido. vai dar uma de santo noutro lugar seu analfabeto biblico.

      Excluir
  4. Quem se coloca a frente de um segmento da sociedade, se torna um referencial um formador de opinião, ou até mesmo um líder carismático. As pessoas comuns estarão sempre com os olhos e ouvidos voltados para as suas decisões, falas, atitudes etc. É natural, que sejam seguidos, imitados ou obedecidos cegamente pela maioria das pessoas que procuram um guia; e em se tratando de um líder religioso (protestante) evangélico, um incontável grupo humano, espalhados por diversos países no mundo; que sempre foi contrário às práticas adotadas pelas religiões seculares, através dos tempos: matança e crianças incluindo nascituros, genocídios, pedofilias, pederastias, homossexualismo, drogas etc. Se no mundo todo os evangélicos (que são protestantes) seguem os ensinamentos da Bíblia Sagrada e morrem por sua fé em Deus e Jesus Cristo, que condena tudo isso aí, como pode uma pessoa de tão elevado status dentro do seguimento evangélico se prestar a dar tão chulas declarações e em tom de deboche e gargalhadas. Agora quanto aos que fingem, eles estão latentes aos olhos de Deus e seu castigo virá a seu tempo, caso não se convertam. No entanto, escudados nesse fingimento não são ou estão passíveis de influenciar, causar escândalos ou decepcionarem seus seguidores. Justamente por estarem fingindo, matando a si mesmos espiritualmente falando. E para terminar: a) Não estamos defendendo os que mentem por suas mentiras ou os que fingem por ser fingimento. Mas pelo fato de não exporem suas "verdades" a ponto de perverterem o caminho dos que creem em jesus Cristo e confiam em seus representantes. b) No passado nós admirávamos os trabalhos, os livros, a dedicação com a obra de Deus; porém, como Salomão, o bispo Caio Fábio perdeu a visão espiritual e precisa voltar ao arrependimento. Agradecemos muitíssimo a dedicação e o carinho da Ana Paula Delfino pelo seu legítimo comentário aqui postado. Essa matéria sobre as declarações do bispo Caio Fábio são tão contundentes e polêmicas que está há muito tempo encabeçando a coluna As Dez Mais Vistas do nosso blog. Veja ainda esta mais recente ppostagem http://diasfinais.blogspot.com.br/2016/03/eduardo-paes-e-lula-ministro-demonstram.html e veja que até nisso o bispo Caio Fábio teve envolvimento: “Aproximei Lula dos evangélicos, os quais, durante anos, o chamavam de ‘diabo’. Muitas foram as oportunidades que criei para que ele tivesse a chance de se deixar perceber pela igreja”. — Confissão de Caio Fábio, referindo-se ao seu papel como anjo esquerdista atuando nas sombras durante muitos anos antes da eleição de Lula. “Temos a obrigação de entrar de cabeça na campanha do Lula… Vote em quem tem ética. Vote no PT”. — Declaração do Bispo Carlos Rodrigues, em 2002. “Lula tem também declarado acreditar nos valores maiores das Escrituras Sagradas, como Deus, família, moral, ética, liberdade religiosa, democracia…” — Posição oficial do Conselho de Bispos da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, em 2002. Confiando na palavra desses e muitos outros grandes homens, o povo evangélico entregou seu voto para Lula e o PT. O resultado? Deus continue lhe abençoando, rica e abundantemente.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara perdeu a noção do juízo!! O pior é que muitos o seguem e o defendem. É a prova de que estamos mesmo no fim, pq a bíblia diz que nos últimos tempos, os homens iriam procurar por lideres segundo os desejos dos seus corações.

    ResponderExcluir
  6. A verdade às vezes é polêmica! Jesus era chamado de glutão e bebedor de vinho!!!! Dá-le Caião!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, nunca foi a favor do aborto e abomina os sodomitas. O apostolo fala a Gregos e Romanos a respeito de serem homossexuais. Vc. precisa conhecer mais a Bíblia. Ainda há tempo.

      Excluir
  7. Mentiroso!
    Ele não diz que é a favor do aborto. Ele mesmo diz que aconselha as pessoas a não abordarem. E quanto ao casamento gay ele também fala que não faz casamento gay.

    ResponderExcluir
  8. Carlos A. Neto, se atualize. Preste atenção nas afirmações dele antes de dizer que ele é a favor do casamento gay e do aborto. Quanto ao Lula, se atualize também como ele se decepcionou com ele. Quanto a conhecer a bíblia e ao arrependimento você está sendo agudo em julgar que A ou B estão condenados ou que os mesmos não leem a bíblia ou consiga compreender o que lá está escrito, será? Já é um hábito ruim e antigo do nosso meio esse julgamento tolo da salvação alheia, de julgar que A ou B estão indo pro inferno...

    ResponderExcluir
  9. Como reportar essa página? Alguém me ajude!

    ResponderExcluir

Nunca utilize palavras torpes ou pejorativas e nem palavras ofensivas e nenhuma classe social ou entidades públicas ou privadas.