segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Única casa poupada no incêndio da Califórnia pertence a atriz que orou durante incêndio. "Deus parou o fogo’,

O estado da Califórnia (EUA) vem sofrendo com incêndios florestais que avançam sobre cidades, devorando casas e instalações em geral. O número de mortes confirmadas atualmente está em 78, porém as autoridades já registraram o desaparecimento de mais de mil pessoas, com dezenas de milhares desabrigados.
Em meio a tamanha tragédia, a atriz Brenda Epperson gravou um testemunho lembrando os cristãos do poder da oração em meio ao desastre. Em sua página no Facebook ela publicou um vídeo mostrando que o fogo chegou muito próximo da cerca de sua propriedade na área rural do estado, mas não avançou.
Em entrevista à emissora Christian Broadcasting Network (CBN News) , a atriz cristã explicou que os incêndios que assolaram seu bairro queimaram tudo ao seu redor, exceto sua casa. E que durante o ápice da crise, ela orou e recitou o Salmo 91.
“Eu simplesmente continuei orando Salmos 91 sobre nossa casa”, contou a atriz. Um jornal local noticiou que os cavalos da atriz e dos vizinhos se refugiram em sua propriedade. “Nós poderíamos apenas evacuar os cavalos que poderiam caber em nosso trailer, que eram três cavalos. E então todos os nossos vizinhos tinham cercas, então todos os seus cavalos, 25, 30, cavalos estavam naquele cercado. E então 35 cavalos lá e o fogo parou, Deus parou aquele fogo bem na nossa linha de propriedade”, acrescentou.
“Todo os cavalos estavam bem. Eles tinham água, e nem sequer tinham cinzas neles”, reiterou a atriz, que agora está trabalhando com sua família para ajudar os vizinhos, que em sua maioria, perderam tudo.
Apesar da devastação, Brenda Epperson acredita que Deus transforma toda tragédia em uma oportunidade de conhecê-lo. “O bem que vai sair disso é que eu acredito no reavivamento, que Deus vai nos acordar. Eu sei que minha vida mudou e eu só quero compartilhar o amor de Deus ainda mais com todo mundo”, disse.
" A oração do justo muito pode em seus efeitos "

Um comentário:

  1. MEGA Genesis vs MEGA-Genesis Comparison: How to make the best
    This was not my first Sega titanium mens wedding bands Genesis vs. titanium glasses frames MEGA-Genesis game. I had just titanium iphone case heard they used to be titanium money clip a competitive titanium rod fighting game (one I think is the

    ResponderExcluir

Nunca utilize palavras torpes ou pejorativas e nem palavras ofensivas e nenhuma classe social ou entidades públicas ou privadas.