quinta-feira, 9 de março de 2017

Pastor Franklin Graham diz que Walt Disney se escandalizaria se visse no que a empresa se tornou

As recentes manifestações de apoio da Disney à agenda da militância LGBT levou o pastor Franklin Graham a comentar os episódios, lamentando que a gigante do entretenimento tenha se tornado uma ativista pró-homossexualidade.
Franklin Graham afirmou estar decepcionado com os rumos que a Disney tomou, lembrando que, anos atrás, a empresa era conhecida do público como uma produtora de conteúdo que exaltava a importância da família.
“A Disney exibiu um desenho animado com casais gays se beijando e também foi anunciado que seu novo filme, A Bela e a Feracontará com um personagem gay, em uma tentativa de normalizar esse estilo de vida. Eles estão tentando forçar a introdução da agenda LGBT no coração de seus filhos. Cuidado!”, alertou o pastor, que é filho do respeitadíssimo evangelista Billy Graham.
Fazendo uma ponderação rara entre líderes evangélicos, o pastor admitiu que a empresa tem autonomia para escolher personagens e temas de suas produções, afinal, está sediada em um país democrático. Porém, ele frisou que os evangélicos também têm a liberdade de rejeitar os desenhos, filmes e séries dela.
“A Disney tem o direito de fazer seus desenhos animados, é um país livre. Mas como cristãos, também temos o direito de não apoiar essa empresa. Espero que os cristãos em todo lugar digam não à Disney”, disse.
+ Cinema cancela exibição de A Bela e a Fera após Disney confirmar cena gay
Por fim, Franklin Graham revelou que conheceu pessoalmente o fundador da empresa e afirmou que se estivesse vivo, o visionário desenhista ficaria arrasado ao ver no que sua companhia se transformou: “Conheci Walt Disney quando eu ainda era um menino. Ele foi muito gentil comigo, com meu pai Billy Graham e meu irmão mais novo, quando o visitamos. Ele ficaria chocado ao ver o que aconteceu com a empresa que ele mesmo fundou”, lamentou.
           O pastor Carlos A. Neto, autor do Dias Finais, faz lembrar esses "brinquedos" eletrônicos que são encontrados em Shoppings de quase todo mundo; em que a criança para ter a sensação de gangorra, moto ou cavalinho-de-balanço senta-se sobre a região onde supostamente estaria o órgão genital dos personagens Disney.  Somando-se ao movimento de vai-vem e em baixo e em cima, o "brinquedo" passa a ideia de que a criança está "cavalgando sexualmente" no Pato Donald.   Observe ainda, que o Pato Donald (imagem acima) parece estar com os olhos fixos na genitália da criança e apresentando um sorriso meio maroto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca utilize palavras torpes ou pejorativas e nem palavras ofensivas e nenhuma classe social ou entidades públicas ou privadas.